terça-feira, 2 de novembro de 2010

IDEOLOGIA



De repente tudo o que você ouvia, lia e via não é mais verdade,

Não podemos mais ter as mesmas idéias, foram todos comprados, e você será o próximo...

Um mundo onde não existe mais certo e muito menos o errado, existe o dinheiro

Meio que move montanhas, que é capaz de mudar tudo, que muda uma pessoa de partido, de time,

Muda a cor preferida, a Cor do cabelo, o que hoje em dia parece tornar do feio o mais bonito,

Pura ilusão!! As pessoas vivem iludidas, pelo carro do ano, pela calça perfeita ( mais cara) mesmo que ela não goste , por um óculos de marca,

A verdade é que é assim que elas descontam toda a falta que sentem de uma coisa verdadeira, como um simples gesto de carinho... um abraço, um cafuné, alguém com quem contar, com quem passar horas e horas conversando sobre o mesmo assunto, não se cansar mesmo depois de ter passado o dia inteiro com a mesma pessoa, e ainda ficar ansiosa para encontrá-la a noite.

Estamos em um mundo solitário, onde a maioria da pessoas ao menos uma vez já caiu em depressão, todos carentes com medo de ser magoados, se fecham para relacionamentos amorosos, por isso muitos preferem focar em outras coisas, como o consumo ou a importância exagerada que dão para o dinheiro, a cobiça por ter sempre mais e mais, uns esquecem dos outros, esquecem que alem de tudo são irmãos e que vivem no mesmo mundo, esquecem do carinho, e que os outros também passam pelas mesmas situações, dificuldades e já tiveram magoas. É difícil se importar tanto com o dinheiro sem esquecer algumas coisas, como o sono, como a família, o apetite ( ou lembrar constantemente que ele existe, e esquecer da balança ), será que passar o dia inteiro fora de casa e deixar seu filho com a babá, perdendo toda a infância dele realmente compensa ? será que seu filho não sente a falta da sua presença ?

É claro que precisamos trabalhar, que precisamos ganhar dinheiro, mais tudo que é exagerado não é bom, nada vale seu caráter, seu sono, sua família, qual é o preço da sua felicidade ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário